Bolsa de Monitores

Local: Paço das Escolas

Data do Evento: 21 Fevereiro 2020
Publicado a: 13 Fevereiro 2020 por Sérgio Flores
O Turismo da Universidade de Coimbra tem abertas inscrições para os interessados em integrar a Bolsa de Monitores do Turismo UC, para desempenhar a função de Guia especializado para visitas ao Paço das Escolas (Património Mundial).

Para visitas ao Paço das Escolas, os estudantes interessados deverão ter concluído a licenciatura nas áreas de História, História de Arte, Turismo (preferencial) ou Arquitetura. Outros interessados (não estudantes) deverão possuir a licenciatura numa das referidas áreas de ensino.
É, ainda, obrigatório o domínio de 2 idiomas: português e inglês, francês ou espanhol.

Se é um entusiasta de uma destas áreas e acredita ter o perfil indicado para acompanhar visitas guiadas a grupos de visitantes de diversos perfis, inscreva-se e faça parte da história de sucesso do Turismo UC.

As inscrições deverão ser efetuadas até dia 20 de fevereiro, através do formulário disponível aqui.