O Segredo da UC

Local: Paço das Escolas

Data do Evento: 20 Agosto 2020
Publicado em 23 Maio 2020 por

O SEGREDO DA UC” é a campanha lançada pelo Turismo da Universidade de Coimbra para incentivar os portugueses a visitarem a instituição, desafiando-os a descobrirem um segredo com 730 anos.

A Universidade de Coimbra é a mais antiga universidade portuguesa e uma das mais antigas do mundo, recebendo cerca de 500 mil visitantes por ano. Nesta fase de pós-confinamento, a Universidade de Coimbra lança uma nova campanha: o “SEGREDO DA UC”, que vem dar a oportunidade aos visitantes nacionais de descobrirem o segredo mais bem guardado da instituição. A campanha prolonga-se até dia 31 de Agosto.

Na página O Segredo da UC poderás ver as condições em que visitas serão feitas, através da implementação de rigorosas medidas de higiene e de segurança para garantir o bem-estar dos visitantes e dos colaboradores. Uma experiência enriquecedora é a promessa que a Universidade de Coimbra faz a todos os que querem visitá-la e procuram desvendar o seu segredo.

Poderá aquirir este Programa aqui.